sábado, 25 de fevereiro de 2012

Carnaval = paz e descanso.

Depois de um bom tempo ausente do blog, eis-me aqui novamente... e o assunto de hj é carnaval!
Bom diferente de tantas outras pessoas, eu não sou uma adepta desse "clima carnavalesco" que toma conta das pessoas nessa época do ano. Sinceramente não gosto nem um pouco das comemorações, músicas, danças característicos do carnaval (questão de gosto).
"Ah, mas vc é tão jovem... devia se divertir mais"... aff ja ouvi muito isso. O fato é q eu, como qualquer pessoa normal, amo diversão, mas tenho meu jeito de me divertir. Não me agrada nem um pouco ficar no meio de uma multidão, bebendo, ouvindo e dançando músicas de qualidade duvidosa, com o cabelo cheio de goma... rsrsrsrs mas isso também é questão de gosto.


Então esse ano aproveitei o carnaval pra viajar com a família, descansar, jogar conversa fora... enfim tirei uma folga da rotina, pra q melhor?! ; )





Beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário