sexta-feira, 25 de novembro de 2011

De repente 20...

Sempre fui do tipo de pessoa que gosta de planejar as coisas... nos mínimos detalhes. Não estou falando só de planejar um dia, um passeio, um fim de semana... estou falando de planejar o futuro. Até o início desse ano, eu era assim, tinha minha vida toda planejada... iria terminar a faculdade em 2013, faria um mestrado, casaria, teria 2 filhos uma vida confortável... Foi quando tudo mudou... todos os meus planos foram por agua a baixo por conta de "certas adversidades" (quem sabe daqui a algum tempo eu escreva sobre isso). O fato é que larguei a faculdade, me afastei de alguns amigos, e deixei de lado nos objetivos e planos antigos. Se isso me deixou arrasada?! Lógico q sim!! Em um primeiro momento achei q tinha me tornado uma pessoa incapaz, fria, pessimista. Mas o tempo foi me fazendo perceber q eu tinha nas mãos uma oportunidade de ouro: a oportunidade de começar minha vida do zero, aos vinte anos. Então fiz um apanhado de tudo o q eu detestava na minha "vida antiga" e decidi q caminhos NÃO seguir, isolei os "falsos amigos" os verdadeiros permanecem e permanecerão SEMPRE... e no fim de tudo percebi q tenho muuuuuuitas opções, muuuuitos caminhos só me resta escolher um... ou mais de um, quem sabe. Comecei a experimentar coisas novas... acabei me apaixonando passei a me dedicar mais à dança, principalmente ao ballet clássico (este será sem dúvida um dos principais assuntos deste blog), e passei a admirar de longe a arquitetura e a moda. Bom... em resumo estou feliz com a oportunidade de "recomeçar minha vida" com um pouco mais de experiencia e maturidade (cá entre nós isso é privilégio para poucos) . Isso me faz lembrar do techo um texto ... não lembro o autor mas diz mais ou menos assim: "Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida. As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam, aos 22, o que queriam fazer da vida. Alguns dos quarentões mais interessantes que eu conheço ainda não sabem."Aqui pretendo compartilhar experiencias dessa "nova fase", debater assuntos interessantes e falar de coisas "bailarinescas" rsrsrsrs. Bem vindos ao Mesinha de Cabeceira!

6 comentários:

  1. Adorei o poste Anne, você escreve muito bem, vou está sempre acompanhando! Muito bom ter uma chance de recomeçar, então aproveite!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Anne, quanto tempo espero que ainda esteja na lista dos teus amigos, saiba que ainda esta na lista dos meus e sempre rezo por vc. amei a ousadia e a criatividade do blog tdo que sempre vi em vc .Deus a abençoe!Shalom!
    PS: acho que vou te mandar uma musica para escutar.

    ResponderExcluir
  4. Obg Jamilly e Ismael... muuuuito bom tê-los por aqui!!! Um graaande abraço

    ResponderExcluir
  5. Anne, adorei o Blog.
    É um ótimo passatempo e uma forma da gente se comunicar.
    Abraços, Bruna.

    ResponderExcluir
  6. Bruna mulher!!!! bom te ver por aki.
    pois apareça sempre viu
    bjooo

    ResponderExcluir